Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Does size matter?

23.11.11publicado por Gato Pardo

Depende...

Após um pequeno inquérito telefónico a 100 homens, chegámos às seguintes conclusões...

 

- 41 homens mal se falou em tamanho, mencionaram de imediato o nome Susana e Casa dos Segredos...

- 8 homens disseram que se o tamanho da conta bancária deles fosse maior, possivelmente poderiam pagar mais lap dances à Susana da Casa dos Segredos quando ela voltar a pegar ao serviço...

- 1 homem afirmou não ter ouvido a pergunta porque estava a ver o perfil da Susana no canal 12 do MEO e as mamas dela ocupavam não só grande parte do ecrã como provavelmente largura de banda o que prejudicava a qualidade da chamada de voz...

 

Como já deu para perceber, hoje deu-me para falar de mamas...

Mamas, maminhas, mamocas, os adjectivos fofinhos são mais que muitos...

Coloca-se então a questão...

O tamanho dos seios femininos está directamente ligado à percentagem de desnorte masculino?

Dizem que sim...Quanto maior o tamanho das torres gémeas, maior a probabilidade do homem sorrir desalmadamente como um idiota, ganhar um novo apreço por melancias e um bloqueio mental de tal ordem que leva a expressão "olhos nos olhos" a descer cerca de 25 cms no perímetro visual...

Sim, a verdade é que eu tenho quase tanto apreço por um decote generoso como por uma mini e uma bifana à porta do estádio num domingo à tarde.

E agora perguntam vocês...Ó gato, isso não está ao contrário??? Gostas mais de uma mini e uma bifana que de um decote farto?

Pois, a verdade é que quanto maiores os estímulos visuais, menor a atenção que se presta ao resto...E eu gosto muito mais de tudo o resto!

E aliém disso, a luxúria e a gula que se obtém de uma bifana bem feita é inigualável...E uma mini fresquinha...Ó meus amigos...Hum...

E deixo-vos com uma pequena dose de filosofia brejeira cá do burgo...

 

"O tamanho dos seios numa mulher assume a mesma importância que o degustar de uma sopa de cação...Só quando se abre a boca é que tomas real noção se presta para alguma coisa ou se é apenas fogo de vista..."

6 comentários

Comentar este post